EXERCÍCIO DA SEMANA: AGACHAMENTO COM SALTO VERTICAL

Olá, amigos! Espero que estejam gostando dos vídeos de exercícios que estou postando. Nesta semana coloco mais um agachamento e como digo sempre, eles são meus favoritos em suas muitos formas de treiná-los. Agachamento com salto vertical. Este exercício ajuda no desenvolvimento da força, velocidade, ritmo, e resistência muscular principalmente dos quadríceps, glúteos, isquiotibiais e região lombar. Pode ser utilizado no treinamento de várias modalidades esportivas como volei, futebol, tênis, basquete e muitos outros que exijam desaceleração e aceleração rápida durante sua prática. Além de promover um ótimo condicionamento físico. Também conhecidos como pliometria,  que são exercícios que envolvem contração excêntrica seguidas de contração concêntrica explosiva. 

Neste dia treinei 5 séries de 25 saltos. Mas quis aumentar as dificuldades e aí me prendi em 2 elásticos de tensão forte de cada lada e uma medicine ball de 5 kg. Imaginem uma coxa que ardeu e um coração que quase saiu do peito rsrs 

Mas se quiserem treinar em casa comecem com um bambolê para marcar e salte dentro e fora. Hoje não deu tempo de tirar as fotos, pois o tempo estava apertado, mas assim que der, coloco!

Bons treinos e treinem coxa, amigos!

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