EXERCÍCIO DA SEMANA: HIIT CORDA NAVAL + NADA

Bom dia, amigos do Treino e Cia! Às vezes não temos quase que nenhum tempo para treinarmos. O que precisamos entender é que 5, 10 ou 15 minutos podem ser mais que suficientes para um bom treino (HIIT). O que precisamos é escolher bem os exercícios. Ter um programa de treinamento bem feito, ou seja, preparado por um profissional da educação física com formação superior e experiência.

Este treino realizei apenas com a corda naval, que eu amo demais. Movimentos ondulares trabalham de forma conjunta muitos grupos musculares, promovendo um alto gasto calórico tanto durante o exercício quanto na recuperação, consumindo muita gordura. Mas é claro que não resolve muito apenas ondular a corda de maneira tranquila. É preciso bater no chão e puxá-la para cima com muita força. Experimentem fazer um HIIT de 4 ou 5 minutos com a corda naval e depois me contem.

Grande abraço e bons treinos!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>